Sotão d’Avó na RTP Açores

Foi no passado dia 1 que pela primeira vez se falou no Sótão d’Avó no meio televisivo. João Simas fez uma reportagem sobre a loja, reportagem essa que passou no telejornal das 20.00h do dia 1 de Dezembro de 2010, tendo repetido no dia 2 de Dezembro no Jornal da Tarde do mesmo canal.

Uma das mais importantes formas de informar os Açores de que, a muito custo apesar da crise, ainda aparecem iniciativas empreendedoras, criativas, credíveis e legais, numa tentativa de modificar hábitos, ampliar horizontes, unindo objectivos pessoais, a um enquadramento comercial e social.

A reportagem explica algumas das funcionalidades do Sótão d’Avó, usando como pano de fundo imagens da loja, numa entrevista breve ao responsável, Pedro Alves, que acaba por salientar alguns objectos interessantes que já embelezaram a loja este ano…

Uma loja à consignação que se prima pela transparência. Um elogio indubitável ao esforço de duas pessoas que lutam contra esta maré de crise económica, dinamizando a cidade de Ponta Delgada, e alegrando os bolsos e ambições de imensas pessoas que aqui encontram objectos encantados e encantadores…

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *